Política de Troca, Devolução e Arrependimento

A CasaMilCoisas.com disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, nós criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), e preocupados para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Em atendimento ao CDC, a CasaMilCoisas.com dispõe a você duas maneiras de troca ou devolução de produtos:

1. por arrependimento do consumidor;

2. e por defeito do produto (vício de fabricação).

 

Todas e quaisquer informações sobre trocas, devolução e cancelamento de compra contidas aqui, são exclusivas para compras realizadas através da nossa loja virtual. Para devolução de compras efetuadas através de nossas lojas físicas, você deverá entrar em contato com a loja em que efetuou a compra para obter informações sobre as políticas de devolução.

Atenção: Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Central de Atendimento da Loja, caso constate alguma das situações abaixo:

• Produto avariado no transporte;

• Embalagem violada;

• Acessórios ou itens faltantes;

• Produto em desacordo com o pedido.

 

Atente também, que para evitar qualquer problema com a sua compra e qualquer transtorno, nós recomendamos ser indispensáveis verificar antes de adquirir um produto:

• Com a descrição e ficha técnica do produto;

• Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

 

Você terá direito de arrependimento processado da seguinte forma:

 

Artigo 1. Por Arrependimento do Consumidor;

 

1.01 De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, você tem até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento para se arrepender da compra e nos comunicar a desistência através do nosso SAC.

 

1.02 Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

 

1.03 Sobre o(s) Envio(s) do(s) produto(s) à CasaMilCoisas.com: você deverá solicitar ao SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, um código de postagem e comunicar aos Correios no ato do envio. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para encaminhar o produto basta seguir os passos abaixo:

• acondicione o produto em sua embalagem original;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

1.04 Devolução dos valores pagos: Caso o Produto esteja em condições adequadas, você será notificado que aceitamos o(s) produto(s) devolvido(s) e providenciaremos a devolução integral dos valores pagos por você para a aquisição do(s) Produto(s). A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela CasaMilCoisas.com à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizado de acordo com as regras e condições dessa empresa.

Atenção: É extremamente importante que os requisitos acima sejam preenchidos, caso contrário a CasaMilCoisas.com ou fornecedor não estarão obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) no endereço de entrega, acompanhado(s) de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Obs.: Os custos de retorno e reenvio da primeira troca estão por responsabilidade da CasaMilCoisas.com. Havendo a solicitação do cliente para a segunda troca do produto sem apresentar defeito, os custos com retorno e reenvio passam a ser do cliente.

 

Artigo 2. Por defeito do produto (vício de fabricação);

 

2.01 Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do o SAC.O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente.

 

A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

 

2.02 O Cliente deverá contatar o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

 

2.03 Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

 

2.04 Negativa da troca ou devolução; se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a CasaMilCoisas.com notificará você para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

 

2.05 Caso o Produto esteja em condições adequadas, a CasaMilCoisas.com irá te notificar acerca da aceitação e validação das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e permitirá que você opte pelo envio de produto(s) idêntico(s), de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito por você para utilização exclusiva no Site. Havendo indisponibilidade do(s) Produto(s) a ser(em) trocado(s), você poderá optar:

i. pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras;
ii. pela troca imediata por qualquer Produto disponível no Site, com compensação em caso de diferença no preço;
iii. pela devolução do valor do produto, nos termos do Artigo I seção 1.04, descrito acima.

 

Findando o prazo de 7 (sete) dias para a devolução ou troca de produto defeituoso, você poderá valer-se da garantia legal que cobre todos os produtos contidos no site CasaMilCoisas.com.

Exceto aqueles produtos em que, na sua descrição, houver disposição ao contrário, todos os demais possuem apenas a garantia legal de 90 (noventa) dias.

 

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.CasaMilCoisas.com.br.

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